FAQs

Perguntas Frequentes

Informação Geral

Para qualquer questão que não esteja contida nestas FAQ’s poderá contacta-nos enviando um e-mail para geral@lightmobie.pt  ou através do contacto telefónico +351 234 080 117

Os nossos Termos & Condições podem ser consultados AQUI.

A nossa loja está dirigida ao consumidor final e a quantidades adequadas a este. Caso deseje comprar para revenda pedimos que nos envie um e-mail para geral@lightmobie.pt de modo a negociar as suas condições.

Poderá fazer a encomenda contactando através do envio de um e-mail para geral@lightmobie.pt. Contudo, será um processo mais demorado e poderá não ter as mesmas condições. Com a encomenda online poupará tempo, terá acesso a métodos de pagamento mais simples e a sua informação estará registada (caso faça o registo e use a sua conta pessoal)

Os produtos que estão para venda têm uma indicação da sua quantidade disponível.
Dado que dependemos de sistemas informáticos para prestar esta informação, poderão ocorrer erros. Caso deseje, poderá fazer uma confirmação de disponibilidade através do envio de um e-mail para geral@lightmobie.pt.

Encomendas & Preços

É possível realizar a sua encomenda neste website. Basta encontrar algo que deseje adquirir e que esteja com stock, adicionar os produtos ao “carrinho”, fazer o seu login ou preencher as informações requeridas e proceder ao pagamento. Assim que o mesmo seja confirmado, a par com a existência de stock dos produtos, receberá uma confirmação no seu e-mail, acompanhada da Fatura-Recibo. Esta será guardada na sua conta pessoal, caso tenha feito login.

Caso já tenho feito uma conta pessoal não precisará de indicar mais nada, mas poderá fazer alterações. Caso não tenha contacto pessoal será necessário indicar: Nome completo, Morada(s) completa(s)*, E-mail, Contacto telefónico e NIF.
Se o valor final da compra (incluindo todas as despesas) for inferior a 1.000,00€, poderá não indicar o NIF, sendo que a fatura sairá como Consumidor Final.
* Morada de Faturação e Morada de Entrega

Poderá levantar a encomenda nas nossas instalações, sem custos para si.
Ou trataremos de enviar a sua encomenda rapidamente para a morada que nos indicar, dentro do território nacional. Neste momento não fazemos envios internacionais. Veja mais informação na página ENVIOS

Caso exista, será enviado o código de rastreio (tracking number), de modo a poder acompanhar a encomenda.

Pode associar uma Morada de Entrega, diferente da sua Morada de Faturação, indicando-a na sua conta pessoal ou durante o processo de encomenda. Pedimos a sua confirmação da morada, pois após a conclusão da encomenda não será possível fazer alterações.

Aceitamos pagamentos por transferência bancária.

Os custos de transporte podem ser consultados previamente AQUI. De qualquer forma, durante o processo da encomenda os mesmo serão expressos, consoante a morada indicada.

Os tempos de transporte podem ser consultados previamente AQUI. sendo que variam consoante a localização da morada indicada.

Poderá cancelar a sua encomenda durante o seu processamento. Caso já tenha pago, terá de fazer a sua devolução, de acordo com as nossas condições que podem ser visualizadas previamente  AQUI.

Sim, apenas são colocadas neste website preços já com o IVA incluído. Será cobrado o IVA à taxa legal aplicável.

Resolução de Problemas

Poderá ter que aguardar mais que 72 horas para podermos confirmar que o pagamento foi recebido, dependendo do banco que usou. De qualquer forma

Sim, respeitando a legislação aplicável poderá ver como fazer este processo AQUI.

Deverá contacta-nos enviando um e-mail para geral@lightmobie.pt e expor a situação.

Os produtos Lightmobie têm o período de garantia e condições determinadas pela legislação vigente, contra defeitos de fabrico. Deverá contacta-nos enviando um e-mail para geral@lightmobie.pt e expor a situação.

Pedimos que consulte informação da secção do Livro de Reclamações online AQUI.

Conta Pessoal

Consegue criar uma conta no seguimento do processo de compra. Ao introduzir os seus dados de faturação para a compra surge a opção “criar uma conta”

Posteriormente os seus dados passarão a poder ser consultados na página “A minha conta

Ao aceder à página “A minha conta“, caso se tenha esquecido da sua palavra-passe deverá clicar em “Perdeu a sua senha”.
Indique o seu email e as instruções serão enviadas para essa via.

Pode facilmente mudar a sua informação de contacto, mas não a identificadora (e-mail, Nome, NIF). Basta ir à sua zona pessoal “na minha conta” e carregar em no separador “Morada” ou “Detalhes da conta”, fazer as alterações desejadas e clicar em “Submeter” no fim.

ssl

Todo o tráfego entre este website e o seu browser é encriptado e entregue via HTTPS. Todas as áreas sensíveis (Registo, Carrinho de Compras e/ou Métodos de Pagamento entre outras) da nossa loja online, estão abrangidos pelo sistema de navegação seguro (SSL) tecnologia de criptografia na internet “Secure Sockets Layer”.

Pode consultar a nossa Política de Privacidade AQUI.